sábado, 18 de outubro de 2008

19 vezes eu.

Uma pausa e um coração. Talvez dois, mas principalmente aquele.
Desejei fazer da carne a pluma mais leve.
Quis que a sua existência pesasse leve em mim
enchi de cores minhas essa brisa que não passou (ou que passou demais)

Densidade.

No fim, só o que sei é que se passaram tantos anos e ainda assim nos preocupamos demasiado com o amadurecimento das cerejas
e nada sabemos sobre as uvas.

Amadurecemos. Uvas, cerejas, eu e você
e todos nós caímos, como resposta à vida
Por que? porque o tempo passou
peço desculpas ao poeta, que desejou de forma tão rija que ele não passasse
mas a sexta-feira sempre chega.
E vai chegar, dessa vez de novo

só que com cara de domigo.

4 comentários:

Luize disse...

Acheii! :P
Não vi todos pq to de saída, mas lerei aos poucos.

E amadurecer é sempre válido. Não precisa q as sextas cheguem com cara de domingo não... e nem q os domingos tenham caras de domingo...nem daqui a 30 anos ;P


;**

Fernanda Tavares disse...

aiushiauhsuiahsa

18 vezes eu. por enquanto.

vai jogar bingo e fazer tricô, velhota!

Maria Cecília disse...

nossa amanda!
que medo desse texto!

vai jogar canastra no cajubá parceira! =P

Amanda Biasi disse...

bingo tricô e uma canastrinhas nos fins de tarde
ô vida boa!